Sunday 16 February 2020

Forex scalping eur usd


EURUSD Rapid Forex Scalping Strategy Here8217s é um sistema de scalping completo projetado para o par de moedas EURUSD, construído com 2 indicadores comerciais bem conhecidos da tendência: SAR parabólica e a média móvel de Hull. Procuramos configurações de compra rápida acima do Hull MA. Da mesma forma, nós olhamos para as configurações de venda abaixo do Hull MA. Indicadores: SAR parabólica com passo 0,03, média móvel de casco com o período 55 (55,3,0). Quadro (s) de tempo preferido: 1 min Sessões de negociação: EURO, US Par de moedas: EURUSD Figura: gráfico de 1 minuto EURUSD O gráfico acima mostra-nos 3 pontos de entrada de venda válidos (EP) para um lucro de 26 pip. A última negociação permanece aberta (meta ainda não atingida). O risco para a relação de recompensa é de 1,0: 1,0, o que gera um retorno de 1 para cada comércio se tomarmos um risco 1. Aguarde até que o preço para o comércio de volta acima do Hull-moving-média de baixo (bullish território). Aguarde o preço se mover para trás acima dos pontos PSAR. Posição de compra aberta. Defina stop loss para 13 pips com 13 pips lucro alvo ou melhor (risco-para-recompensa 1: 1). Espere o preço para negociar de volta abaixo do Hull-moving-média de cima (território bearish). Aguarde até que o preço volte abaixo dos pontos PSAR. Posição de venda aberta. Defina stop loss para 13 pips com 13 pips lucro alvo ou melhor (risco-para-recompensa 1: 1). Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. eurusd Scalping método Eu tenho experimentado com este método scalping por um curto tempo. Quero enfatizar isso. O sistema funciona da seguinte forma: EurUsd 5 min chart Posicione o PSAR (.02, .2) eo Indicador de Inclinação (12,3,0) Vá longshort quando ambos os indicadores estiverem de acordo. Sair quando o indicador Slope é oposto ao PSAR. Volte a inserir quando o Indicador de inclinação estiver de acordo com a Perda de parada de PSAR é igual a 2x ATR (14) Trailing Stop Loss of 2x the ATR (14) se você deseja configurá-lo e esquecer o comércio. Se eu puder eu ajustar manualmente o SL baseado na ação de preço. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Julho de 2007 Status: 26 anos InvestorTraderProgrammer 5.014 Posts Você seria tão gentil para postar os indicadores que você usa Commercial Member Registrado em maio de 2006 733 Mensagens Aqui está o Slope Indicator. O PSAR está disponível em qualquer plataforma MT4. Inscrito em Aug 2007 Status: Member 41 Mensagens Does said slope indicator repaint Membro Comercial Ingresso May 2006 733 Posts Até onde eu tenho trabalhado com ele, não Registrado Nov 2008 Status: Member 12 Posts this is interesting. Eu nunca usei o indicador de declive, mas por alguma razão eu sempre fui confiar em PSAR. Olhe para ele Iniciado Nov 2008 Status: Membro 101 Posts Eu tenho experimentado com este método scalping por um curto tempo. Quero enfatizar isso. O sistema funciona da seguinte forma: EurUsd 5 min chart Posicione o PSAR (.02, .2) eo Indicador de Inclinação (12,3,0) Vá longshort quando ambos os indicadores estiverem de acordo. Sair quando o indicador Slope é oposto ao PSAR. Reentrar quando o Indicador de Inclinação está de acordo com o PSAR Obrigado por compartilhar, você pode postar um gráfico indicando pontos de entrada e saída para que eu possa descobrir como esses indicadores operam como eles são novos para mim. Plugged-lo através do backtester visual, o indicador não repintar passado o bar aberto, que é sempre uma boa notícia. Apenas meus 2 centavos, Scalping em geral, acho um pouco estressante e, muitas vezes, negocia mesmo no período de tempo de 5 minutos, não deixo você muito depois do spread (o que está ficando especialmente ruim hoje em dia). Então, ele bateu até os 30 minutos ou horário Pode ser a preferência de alguns. Para aqueles de vocês que ainda estão mortos definido em scalping em prazos mais baixos, Ive incluído um Parabolic sar indicador de alerta que fazer um som sempre que a SAR. Obrigado George, eu adiciono esse alerta, bem como o padrão Parabolic SAR no Metatrader, em vez disso. Eu sei o que você quer dizer sobre escalar quadros de tempo baixos sendo estressante, mas isso me convém porque geralmente não estou melhorando o uso de um couro cabeludo para entrar em um movimento Na direção de uma tendência. Eu acho que todos os comércios desse tipo começam a vida como um couro cabeludo. Você pode ajudar com configurações de 1 minuto para os dois indicadores mencionados neste tópico

No comments:

Post a Comment