Saturday 22 June 2019

Interactive brokers forex overnight


Bem-vindo à Base de Conhecimento do IB A Base de Conhecimento serve como um repositório de termos de glossário, artigos de instruções, dicas de solução de problemas e diretrizes projetadas para ajudá-lo na gestão de sua conta do IB. Para obter as respostas mais rápidas sobre a mais ampla gama de assuntos, recomendamos que você inicie cada consulta aqui. As informações da Base de Conhecimento são organizadas em artigos, vídeos e termos de glossário facilmente compreensíveis e facilmente localizáveis. Para localizar informações, basta inserir uma ou mais das palavras-chave que melhor descrevem seu inquérito no mecanismo de pesquisa na parte superior da página e clique no botão Pesquisar. Você receberá uma lista de links de conteúdo associados aos seus critérios de pesquisa, com os principais resultados de pesquisa listados primeiro. Em alternativa, clique nos links Artigo, Vídeo ou Glossário localizados na parte superior da tela para obter um índice alfabético de conteúdo por tipo. A lista de Tags à direita é classificada em ordem daqueles que representam as pesquisas mais populares. Caso não seja possível localizar as informações que você está procurando através da Base de Conhecimento ou do site, você pode dirigir sua consulta para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente. A Base de conhecimentos Interactive Brokers também oferece suporte a notícias de transmissão de trocas e fornecedores selecionados, incluindo mensagens de transmissão geral do IB. Clique aqui para obter um índice de fluxos de informações disponíveis. A Base de Conhecimento contém uma série de vídeos direcionados que variam de 3 a 5 minutos de duração, que fornecem instruções passo a passo para operar os aplicativos TWS, WebTrader e Gerenciamento de Contas. O conteúdo varia de tópicos básicos, como a configuração da plataforma e a entrada de pedidos, com a utilização de tipos e recursos de pedidos avançados, como o TWS Algos e o RiskNavigator. Interactive Brokers Reviews 201713 Interactive Brokers Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Oi, depois de abrir uma ocasião com eles Aprox. Há três anos, com aussie rob willson, eu tinha lido alguns comentários relativos, tentando fechar sua conta e / ou transferir fundamentos, da sua conta de negociação de volta para sua própria conta bancária privada. Compreendemos que eu troquei com eles e achei que eles Altere os dados do gráfico para se adequarem ao mercado de futuros. Negociação ao vivo, eu recomendo não usá-los, como eu pensei que tinha fechado minha conta com eles recentemente, e passei algum tempo com telefonemas, então descobri que estou recebendo chamadas de margem na minha conta, mas eu fechei minha conta E não tenho negociações sobre isso que coloquei. SO IB colocou um comércio de bot no dólar aud. usd com a minha permissão ou kwnolage para obter acesso e bolso os últimos 150,00 dólares que foram deixados na minha conta. De modo que fala por si mesmo. - Avaliado por emu, 30 de outubro de 2017. Classificação 210 201713 Interactive Brokers Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Eu uso esse corretor para negociar e só queria dizer que estou realmente feliz com eles. Tudo funciona e nunca tive problemas com eles. Mas não confie em mim, AlphaJudge deu-lhes a melhor avaliação do corretor: alphajudgeinteractive-brokers-review - Avaliado por Ferdinand Tupelez, 22 de abril de 2017. Pontuação 910 Extremamente baixa se espalha, serviço ao cliente horrível e até agora não há problema com derrapagens. - Avaliado por Wilson, 23 de abril de 2007. Pontuação 810 Foi com o IB há anos. A execução é instantânea. Pode colocar ordens limitadas dentro da propagação. API muito avançada e muitos fornecedores para escolher. O front-end que eu uso irá colocar as ordens stop e TP após a execução de um pedido. Também colocará staddles e pedidos de desvanecimento do suporte. Um clique para modificar ordens em um DOM. Teclas de atalho. Um dos maiores corretores (por segurança). Também pode trocar tudo em um corretor em uma conta de futuros, pontos, ações, títulos, opções, títulos internacionais. Os spreads são pequenos, a execução é perfeita. - Avaliado por Trade888, 7 de abril de 2007. Classificação 1010 Baixas taxas para negociação. - Gostaria de mais alavancagem do que 50: 1. - Plataforma Clunky. O tipo ECN é ótimo porque eles não procuram paradas. - Avaliado por sstheo, 1 de março de 2007. Classificação 710 Eles foram bons no início, mas então eles começaram a me preencher fora da propagação e essencialmente roubando dinheiro comigo. Eles também têm uma execução horrivelmente lenta. A execução média durante os eventos de notícias é de mais de 10 segundos na minha experiência. - Avaliado por CJ, 23 de agosto de 2006. Classificação 210 200506 Interactive Brokers Reviews 1 de maio de 2005 - 30 de abril de 2006 Eu adoro IB, porque eles me permitem entrar em ordens limitadas dentro da propagação. Eles também possuem um modelo de comércio de divisas tipo ECN, o que é excelente, porque o spread no EURUSD pode ser tão baixo quanto 1 pip (você pode comprar na oferta). Classificação 1010 - 26 de dezembro de 2005

No comments:

Post a Comment