Monday 17 December 2018

Lucem ferre forex factory


Symphonie Trader System Oi George. Você poderia me dizer qual a versão da matriz que você usava no período de tempo M15 e as configurações também, se for diferente do padrão ... Além disso, se você pudesse me dizer a estratégia de saída que você estava usando. Obrigado, estou usando o Matrix versão 3.0 no TF de 15 min e os negócios de saída quando eu vejo 2 barras para o outro lado. Às vezes espero a segunda confirmação, depende da forma como me sinto sobre a ação atual do preço. Atualmente estou testando 1H TF e até agora tem estado um pouco instável. Meus resultados até agora para negociação UE e GU são: eu teria feito muito mais pips ontem, mas eu puxei meus negócios antes de Londres e quando eu acordei para a sessão dos EUA, eu pulei no mercado, já que já estava se movendo rapidamente. Ainda fez 41 pips por isso não é uma perda total. Estou usando o Matrix versão 3.0 no TF de 15 min e as negociações de saída quando eu vejo 2 barras para o outro lado. Às vezes espero a segunda confirmação, depende da forma como me sinto sobre a ação atual do preço. Atualmente estou testando 1H TF e até agora tem estado um pouco instável. Meus resultados até agora para negociação UE e GU são: eu teria feito muito mais pips ontem, mas eu puxei meus negócios antes de Londres e quando eu acordei para a sessão dos EUA, eu pulei no mercado, já que já estava se movendo rapidamente. Muito obrigado a george. Tenho uma pergunta ... Para a estratégia de saída você usa 2 barras extremas ou 2 barras de castiçal indo para o outro lado ... Obrigado novamente e boa sorte com o teste 1H. Por favor, mantenha-nos informados com os resultados ... Desliga um ótimo negócio. Vídeo de comércio de Forex ao vivo -30 Pips em GBPJPY Sim, eu ainda cometo erros comerciais Esse foi um pouco bobo, eu abri um breve comércio sabendo que havia um significado muito significativo Área de suporte logo abaixo da minha entrada. O que é ainda mais ridículo é que a linha foi às 13h30. Esse é o mesmo nível de resistência de apoio que eu inventei sobre ontem. Eu deveria saber melhor8230. O comércio é explicado em detalhes no vídeo abaixo, você deve assistir o vídeo na publicação anterior primeiro, pois está relacionado. Vid link8221forex4noobswp-contentincsvideoslive-tradesgy-01Mar11.flv8221 width8221640px8221 height8221480px8221 Quer rir de mim Se você quiser rir da minha desgraça e me chamar de novato, deixe um comentário abaixo lol8230 Deixe uma resposta 20 Responses Nick, erros são porta para descoberta e eles são Feito para aprender. Ao mostrar-nos os seus erros, estamos aprendendo com os seus erros mesmo que sejam muito simples. Obrigado novamente pelo vídeo ao vivo. Olá, desculpe a perda. Agora eu não me sinto tão mal nas minhas perdas. Uma questão. Como você se baseia em seu gráfico você está no meta trader 4 What8217s para rir, ótima aula de ensino Nick e genial honestidade. Se você quer muito uma risada, olhe para alguns dos meus negócios, mas, novamente, você nunca vai vê-los, meus fatores de cringe sozinho. Yah alguns são verdadeiramente horríveis. Mas, novamente, alguns são puro gênio (com um pouco de boa fortuna, 8220candle sticks rule8221 Obrigado novamente Nick (você agora é quase um escocês naturalizado) Isso é o que faz deste site o melhor site FX na internet. Nenhuma besteira apenas bom honesto Dicas de conselhos e tudo com práticas que funcionam. Grande lição de aprendizado para mim mesmo. Hmmm, eu poderia rir de você, porque esse comércio funcionou bem para mim, simlpy coloquei meu TP acima do próximo suporte, e eu me pergunto por que você Na verdade, na conversa que você pensou nisso8230 Nevermind8230. Cya no bate-papo) Eu cometi o mesmo erro. Este comércio foi um exemplo perfeito de um comércio que tem a aparência de um ótimo conjunto isento quando você olha para trás no comércio, você vê todas as falhas, 133 área de suporte de amplificador 2 fortes ótimas 4 velas. Lucem Ferre diz: Hehehe. Você faz 10000000 pips e depois perde 30. então você quer que as pessoas te chamem de n00b. Não. Nós não estamos a cair nessa. P. Aqueles que caem nesta armadilha estabelecida por Nick são infelizes n00bz. O QUE QUALQUER USO DE QUALQUER ARO. D Sua alma será minha 8230. Eventualmente ... Interessante. Não tenho certeza por que você saiu daquele, porque não era um ponto que indicava que você estava errado8230. Esse comércio foi, na verdade, o retrocesso H4 após a quebra-cabeça H4 Trend Line e uma boa entrada para um alvo de mais de 40 pips8230, mas obrigado por honestamente compartilhar seu Perda, eu sei que é respeitado por tudo. Era apenas disciplina, eu tinha um alvo, eu tive uma parada e minha parada foi atingida. Limito a quantidade de risco em cada troca a uma porcentagem certa da minha conta. Ter que ir mais longe teria levado-me para além do meu limite de risco. Embora eu concorde que este comércio não acabou ficando, seria uma aposta perigosa.

No comments:

Post a Comment